Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-08-2007

Ypiranga é campeão da Copa Juvenil
Com o Estádio "Joca Soares" lotado de torcedores o Esporte Clube Ypiranga sagrou-se campeão da Copa Sulina Juvenil
Ypiranga é campeão da Copa Juvenil
Foto: Sandro Farias

Com o Estádio "Joca Soares" lotado de torcedores o Esporte Clube Ypiranga sagrou-se campeão da Copa Sulina Juvenil. O time treinado pelo competente treinador Brasília ganhou de 4x1 do Santo Agostinho de Cachoeiro do Itapemiirm levando a decisão para os pênaltis, onde numa disputa emocionante ganhou de 10x9.

O time reverteu uma situação disfavoravel pois no primeiro jogo no campo do adversário peudeu pelo placar elástico de 3x0. "Fizemos um pacto onde não faltou empenho e dedicação dos garotos essa vitória eu dedico a eles e aos torcedores que incentivaram a garotada", disse emocionado o técnico Brasília.

Os gols foram marcados pelo lateral artilheiro Laurinho e o meio de campo Jeferson. Com essa vitória o time juvenil do Ypiranga participará no início de outubro do Campeonato Brasileiro da categoria em Macaé, no Estado do Rio de janeiro. Já foram arrecadados cerca de R$ 800 reais para as inscrições. "Precisamos de um ônibus para o deslocamento dos atletas, apelamos para quem pode nos ajudar, pois é o município de Marataízes que
será representado nessa competição", ressaltou o treinador.

Um fato notado entre os presentes e muito comentado na cidade foi a não presença da cúpula da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer do município nessa importante competição oficial.

O time jogou e foi campeão com: Douglas, Lauro, Fernando, Eduardo, Jeferson, Paulo Vitor, Ronald, Felipe, Diego, Léo e Lineker. O técnico Brasília quer teve como auxíliar Alagoano, informou que o atleta Léo está contratado pelo Paulista de Jundiai.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir