Categoria Música  Noticia Atualizada em 00-00-0000

Britney Spears se apresenta no 'VMA' sem grandes novidades
Britney Spears se apresenta no 'VMA' sem grandes novidades Cantora marca retorno aos grandes palcos em premiação
Britney Spears se apresenta no 'VMA' sem grandes novidades
Foto:http://ego.globo.com

Ela está de volta. Britney Spears abriu a cerimônia de premiação do MTV Vídeo Music Awards neste domingo, 9, em Las Vegas, cantando a música "Gimme More", como anunciado no começo da semana. Vestindo um top e um micro-short pretos com muito brilho, ela apareceu loira e usando lentes de contato azuis.

Britney Spears utilizou playback - ela não cantou ao vivo - e estava acompanhada por bailarinos em um palco sem muita novidade, apenas um telão ao fundo reproduzindo a imagem de um lustre de cristal.

A cantora estava aparentemente nervosa, mas cumpriu a coreografia - também sem muitas peripécias. Ela foi levantada por bailarinos apenas uma vez durante a música.

Cantora não fez estripulias no palco O site "Just Jared" já disponibilizou a apresentação

Diferente do que foi noticiado, ela não cantou duas músicas no começo do show. Para os padrões de Britney Spears, a apresentação foi fraca, mas rendeu aplausos dos presentes.


SUSPENSE E CRÍTICA

O suspense com a apresentação começou na última semana, quando Britney Spears fez alguns ensaios sob sigilo absoluto. Tudo o que se sabia até então era que a cantora faria um show de ilusionismo assinado pelo mágico Criss Angel.

O site da MTV norte-americana divulgou neste sábado, 8, um pequeno trecho do ensaio de Britney no Palms Casino Resort, em Las Vegas, onde acontece o evento.

O rapper Kanye West, indicado em cinco categorias, afirmou no sábado que não acreditava que Britney Spears fosse se apresentar na premiação. "Eu não acredito que ela vai fazer uma performance. Ela não grava um CD há anos. Talvez meu cachê não seja atrativo, ou talvez eu tenha que ser branco", alfinetou ele.

-------------------------------------------------------
Por Anderson Del Angelus

www.jussanguinis.com e www.kefra.net

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir