Categoria Politica  Noticia Atualizada em 00-00-0000

Recuperação da Praia de Marataízes
Ferraço muito aplaudido em seu discurso realizado durante a assinatura de início das obras na praia de Marataízes
Recuperação da Praia de Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Muito aplaudido em seu discurso realizado durante a assinatura de início das obras na praia Central, em Marataízes o deputado Teodorico Ferraço iniciou filosofando: "Quem olha para trás entorta o pescoço".

Refeito do desentendimento com o Governador Paulo Hartung relatou o seu desejo de ajudar a que chamou da "praia de todos nós do sul do Estado", a recuperar o seu antigo esplendor. Lembrou do seu comprometimento com os munícipes visto quer foi o candidato eleito mais votado na "Pérola Capixaba". "Tive voto sem gastar um tostão sequer".

Afirmou as inúmeras vezes que foi aos órgãos ambientais do Estado para liberação dessa obra, que felizmente foi liberada há poucos dias. "Essa obra pertence ao povo de Marataízes e ao empenho do Governador Paulo Hartung e do seu vice Ricardo Ferraço", garantiu.

Para lembrar dos problemas em que passa o município e a dificuldade enfrentada para alavancar o progresso disse parecer que "enterraram uma cabeça de burro aqui". Mas reagiu dizendo que dará as mãos para "aqueles que têm o progresso no coração", sentenciou.

Conclamou para que outra parceria importante seja firmada entre os dois municípios que é a recuperação do Hospital e Maternidade Santa Helena. "É onde o pobre pode ser atendido com dignidade. Rogo para que o prefeito Toninho seja sensível a esse apelo", ponderou.

O deputado encerrou dizendo do amor do seu filho e o seu por essa terra onde passou toda a sua adolescência "surfando nessas ondas" e projeta um futuro promissor para a região. Acabou seu discurso como começou: muito aplaudido pelos presentes.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir