Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-09-2007

Agora a Obra Sai
Um dos mais contentes com o início da obra de recuperação da praia Central de Marataízes era o prefeito Toninho Bittencourt
Agora a Obra Sai
Foto: José Rubens Brumana

Um dos mais contentes com o início da obra de recuperação da praia Central de Marataízes era o prefeito municipal Toninho Bittencourt. Lembrou que sofria com as cobranças devido a exposição da placa colocada estrategicamente em frente à praia. "As cobranças e piadas eram permanentes e me magoava. Tinha esperança e acreditava na palavra do Governador Paulo Hartung e no empenho pessoal do meu amigo "Ferrinho", pois permito essa liberdade de chamá-lo assim", se dirigindo ao vice-governador Ricardo Ferraço que carinhosamente é chamado pelo apelido de infância de "Ferrinho".

O prefeito pediu a ajuda e empenho mais uma vez do vice-governador para a liberação de duas outras parcelas. A obra esta orçada em cerca de 30 milhões de Reais, e somente parte dela foi liberada para a construção de dois espigões.

Toninho agradeceu a liberação do restante de uma verba para a finalização das obras de restauração do Palácio das Águias, localizado no Porta da Barra, que juntamente com o Trapiche dos Soares, estão em processo de restauração. "Com essas obras Marataízes terá um novo impulso turístico. Traremos de volta aqueles turistas saudosos por ver reabilitados os cartões-postais da Perola Capixaba", finalizou o prefeito.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir