Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-09-2007

CTAZ é Qualidade no Esporte
O empresário Armando Zanata mostra orgulhoso, ao lado de sua esposa Fernanda Ingle as amplas instalações do CTAZ
CTAZ é Qualidade no Esporte
Foto: José Rubens Brumana

Entrar no Centro de Treinamento Armando Zanata é se deparar com o que existe de melhor em matéria de estrutura para o futebol. O empresário Armando Zanata mostra orgulhoso, ao lado de sua esposa Fernanda Ingle as amplas instalações do CTAZ.

São quatro campos sendo um oficial, ampla área de lazer e restaurante. "Daqui sairão no futuro jovens talentos para o futebol brasileiro, isso posso garantir", fala com entusiasmo esse experiente dirigente esportivo com passagens no Goytacazes, Estrela do Norte, Cachoeiro e Ypiranga. "Mas sou Rio Branco de coração", sorri.

Atualmente é presidente do Presidente Kennedy, montando um time competitivo, onde buscou os melhores jogadores kennedenses, e trouxe outros reforços como o zagueiro ex-seleção brasileira Odvan. "Entrei nessa competição para levar o meu time para a Disputa da 2ª Divisão capixaba. Vamos com tudo para cima dos adversários" sentenciou Zanata.

Sua esposa Fernanda deseja buscar parceria com as escolas para transformar o CTAZ num catalisador de atividades esportivas dando mais opções para os estudantes, e priorizar a prática esportiva.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir