Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-09-2007

Sua voz é inconfundível
Há décadas o público já se acostumou ao estilo clássico, elegante do locutor Raul Silva que está na Rádio 88,7 FM
Sua voz é inconfundível
Foto: José Rubens Brumana

A sua voz é inconfundível, há décadas o público já se acostumou ao estilo clássico, elegante do locutor Raul Silva, que atualmente entrevista autoridades e informa os acontecimentos mais importantes do país através da Rádio 88 FM.

Com passagens marcantes pelas rádios Cachoeiro, Tribuna, Difusora, tem o privilégio de ser um dos precursores da Aquidaban que é hoje a Diocesana. Informa que a rádio funcionava junto a paróquia São Sebastião, em Cachoeiro, e que eram proprietários Gilson Pinn e o padre Antônio Rômulo Zagotto.

Raul parabeniza ao diretor da rádio o locutor e empresário Frederico Barbosa por entender a importância de se transmitir os jogos do campeonato municipal difundido o esporte local e oportunizar novos ouvintes. Ressalta o profissionalismo da equipe composta por Daniel Camieti na narração e comentários de Armando Zanata.

Durante o jogo toda a equipe de locutores manda flashs ao vivo da torcida e ajudando no suporte técnico. Raul Silva que trocou Cachoeiro do Itapemirim, sua grande paixão, como afirma, pelo balneário da Barra do Itapemirim, em Marataízes, para "mudar um pouco os ares e conviver entre amigos que fiz ao longo de minha vida". Quem desejar encontrá-lo em uma outra atividade e desfrutar do melhor tira-gosto acompanhado pela "loira gelada" na praia da Barra no bar que leva o seu nome e ouvir ao vivo a historia da radiodifonia brasileira e só conferir.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir