Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-09-2007

Sem Amor à Camisa
Uma polêmica está agitando o futebol em Marataízes e Itapemirim. Jogadores atuam em duas equipes simultaneamente
Sem Amor à Camisa
Foto: José Rubens Brumana

Uma polêmica está agitando o cenário futebolístico em Marataízes e Itapemirim. O lateral esquerdo do Ypiranga na partida do seu time com o do Presidente Kennedy, que aconteceu no último sábado pela Copa Sul, no Centro de Treinamento Armando Zanata, em Itapemirim, se envolveu em uma confusão com o atacante Pepeta do time adversário.

Até ai tudo bem poderia passar como mais um incidente de jogo, não fossem as insinuações que o jogador provocou para ter sua expulsão, a fim de jogar com mais preparo e disposição no outro dia pelo time do Atlético de Itapemirim que disputa o campeonato Sulino.

Procurado o jogador foi direto ao assunto: "Não quero jogar mais pelo Ypiranga meu time do coração é o Atlético de Itapemirim, que me ajuda quando preciso. Só joguei por causa do presidente Aécio Melchiades e o técnico Brasília". Quanto à expulsão logo no primeiro tempo do jogo disse somente que sabia que o Pepeta é um jogador voluntarioso e que sabia de sua atitude, fui expulso, mas também levei um, disse César Torres, que garantiu não mais atuar na Copa Sul pelo "Tubarão da Barra", como é tratado carinhosamente por sua torcida, o Ypiranga, onde começou no futebol e seu pai conhecido como Paulinho Rato foi um grande ídolo da torcida.

Não é só César Torres que atua no Atlético e no Presidente Kennedy e Ypiranga. Segundo torcedores que presenciaram o empate do Atlético com o Castelense aturam pelo time: Bruno, César, Alagoano, Renato, Hércules, Renan e Mauro Wagner e Anderson. Indagado sobre o condicionamento físico de um atleta de futebol ao jogar duas partidas em menos de 24 horas o professor Alan Jorge disse que é muito difícil o manter seu rendimento físico que necessita de pelo menos 48 horas para repor suas energias.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir