Categoria Politica  Noticia Atualizada em 05-10-2007

Grupos Articulados
José Paulo garante que já está selado a vinda do Jorge e Ananias e reforçado com a ex-vereadora e Dilcéa Marvila da APAE
Grupos Articulados
Foto: José Rubens Brumana

O Partido Trabalhista Brasileiro (PDT) está estruturado para as próximas eleições, conseguiu compor seus quadros para disputar o Legislativo municipal.

Quem informou foi um dos organizadores do PDT em Marataízes o professor de física e ex-secretário municipal José Paulo Vieira. O PDT agrupa aliados do ex-prefeito Ananias Francisco Vieira que é um dos membros do diretório e que já fechou questão em relação ao apoio da futura candidatura do empresário e farmacêutico Jaime Machado do (PSC).

"O PDT apóia o Jaiminho e temos também a presença do ex-prefeito Jorge Bechara (PTB)". O professor pedetista José Paulo garante que já está selado a vinda do Jorge e Ananias e reforçado com a ex-vereadora e presidente da Câmara de Vereadores local a professora Dilcéa Marvila diretora da APAE.

O dirigente ressalvou que o candidato Jaiminho é a grande novidade desse pleito e seu partido o PSC, apesar de suas divisões internas, é a maior força política de Marataízes. "Vamos unidos para vitória e mudar essa perfil de administração. São todos pessoas experientes e sabedores dos seus erros e acertos no passado", afirmou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir