Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-10-2007

PSB lança nome de Cléber
O PSB seguindo uma determinação a nível Nacional e Estadual lança a candidatura do professor e vereador Cléber em Marataízes
PSB lança nome de Cléber
Foto: José Rubens Brumana

O Partido Socialista Brasileiro seguindo uma determinação a nível Nacional e Estadual lança a candidatura do professor e vereador Cléber Bento Junior ao Legislativo de Marataízes. O vereador explica que onde o PSB tem representantes eleitos a estratégia é lançar candidatura própria.

O partido que elegeu um candidato no pleito passado ganhou mais um vereador com a filiação do vereador Euci Fernandes - conhecido por Negão do Pontal. "Nossa avaliação foi positiva com os votos que recebemos para o Legislativo Estadual fui o terceiro mais votado em Marataízes", avalia.

O PSB apóia a administração do Prefeito Toninho Bittencourt e indagado do apelo que o vereador socialista fez ao Chefe do Executivo local para a sua permanência por mais um mandato durante o lançamento da construção da nova sede da prefeitura o vereador foi enfático: "O partido está acima da minha vontade sou partidário e o PSB está com essa postura para colocar nomes e programas a população que possa servir como uma nova alternativa de administração", disse.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir