Categoria Politica  Noticia Atualizada em 18-10-2007

Candidatura Própria
Fabiano Elias Vieira informou que seu partido está se articulando para lançar candidatura própria
Candidatura Própria
Foto: José Rubens Brumana

O Secretário de Planejamento de Marataízes Fabiano Elias Vieira e que também pertence ao diretório do Partido dos Trabalhadores local, informou que o partido depois de apoiar o prefeito Toninho Bittencourt por duas eleições e fazer parte de sua administração está se articulando para lançar candidatura própria.

"A Regional deseja que o PT busque candidatura própria para aumentar a nossa representatividade nos municípios capixaba". Quanto ao nome do candidato o ex-vereador por duas legislações disse que será aberta a discussão com os futuros candidatos ao Legislativo e com o Partido Verde (PV) que será aliado para as próximas eleições.

Fabiano Elias garantiu que esta mantendo contato para a ampliação do bloco de partidos de centro-esquerda como o Partido Socialista Brasileiro (PSB), o professor e vereador Cléber para desse grupo sair o candidato. Mas ressaltou que o seu nome está à disposição para esse começo de discursão.

O Presidente do Partido Verde, em Marataízes, o engenheiro agrônomo Luciano Sansão afirmou que o PV está junto rumo ao Legislativo com o PT. Quanto ao Executivo as discursões podem gerar em torno de um nome que dê sustentação a reeleição do atual Prefeito Toninho Bittencourt. O PT e PV fazem parte da base aliada da administração local, assim como o PSB.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir