Categoria Politica  Noticia Atualizada em 31-10-2007

PSB, PT e PV se aliam em Itapemirim
O Partido Socialista Brasileiro - PSB, o Partido dos Trabalhadores - PT e o Partido Verde - PV selaram aliança
PSB, PT e PV se aliam em Itapemirim
Foto: PV de Itapemirim

O Partido Socialista Brasileiro - PSB, o Partido dos Trabalhadores - PT e o Partido Verde - PV selaram na tarde do último domingo (28/10), uma aliança estratégica de oposição a atual Administração em Itapemirim.

A reunião que ocorreu no Distrito de Itaipava e reuniu a cúpula dos três partidos, além do lançamento da frente partidária de oposição, serviu também para discutir os primeiros pontos de convergência em prol de uma candidatura comum para a disputa do cargo de prefeito em 2008.

A aliança partidária do PSB, PT e PV já nasce forte, pois o grupo poderá contar com uma Bancada Estadual composta por 06 deputados, Bancada Federal composta por 125 deputados, 14 Senadores, além de dezenas de correligionários posicionados em cargos estratégicos nos 1º, 2º e 3º escalão dos executivos das três esferas de governo o que certamente dará sustentação as propostas dos partidos.

Aliados históricos no cenário nacional e estadual, em Itapemirim a aliança partidária promete apresentar aos eleitores antes do pleito de 2008 uma programação de governo sintonizada com as expectativas da população e condizente com o crescimento econômico que o município necessita.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir