Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-11-2007

Geredys sua opção em Marataízes
O Bar do Geredys há 16 anos é a cara do litoral sul capixaba e traz para seus clientes o melhores pratos do litoral
Geredys sua opção em Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

O Bar do Geredys há 16 anos é a cara do litoral sul capixaba. O idealizador que empresta o nome ao seu estabelecimento cuida pessoalmente da cozinha e da ‘loira gelada", com o suporte de sua família que proporciona um atendimento de qualidade aos clientes que freqüentam o local.

O seu cardápio é famoso pela peroá acompanhada de deliciosas guloseimas como: camarão ao alho e olho, aipim e banana. Os fregueses também podem compor suas guarnições com uma variedade de opções.

"Nossos fregueses estão pedindo muito o peixe grelhado que vem acompanhado com purê de batata e molho de camarão", disse o proprietário.

O Bar fica estrategicamente no começo da Praia da Colônia com uma vista panorâmica privilegiada da praia de Marataízes. O Geredys faz coro com aqueles que lutam pela preservação e embelezamento da praia muito freqüentada por nativos e capixabas.

Figuras do expoente nacional já deliciaram de seu ambiente, como o repórter global Tino Marcos, fã do seu mais popular prato da casa: o peroá, o também o galã André Gonçalves é freqüentador esporádico do local. "Ele abusou um pouco da pimenta, mas ficou apaixonado pelo omelete com sururu", lembrou Geredys.

O Bar do Geredys vai oferecer a partir de dezembro o já famoso rock da tarde tendo como cantor o lendário Baico que se eternizou pela sua composição "Marataízes" de 1976, que é cantada ainda hoje pelos mais vividos e pelos jovens que curtem o litoral maratimba.

Para dezembro Geredys promete uma concorrida festa de reveillon e durante o verão o local contará com espaço cultural.

Confira nossa página

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir