Categoria Concursos  Noticia Atualizada em 13-11-2007

INSS oferece 2 mil vagas.Confira...
O Concurso Publico INSS junto com o Minist�rio da Previd�ncia confirma que realizar� o Concurso ainda este ano, para 2 mil vagas
INSS oferece 2 mil vagas.Confira...
Foto: imirante.globo.com

O Concurso Publico INSS junto com o Minist�rio da Previd�ncia confirma que realizar� o Concurso ainda este ano, para 2 mil vagas, para o cargo de Assistente T�cnico (N�vel M�dio) e Analista ( N�vel Superior), com remunera��o de R$ 2269,00 � R$ 2870,00.

Para realizar o concurso, a Previd�ncia aguarda autoriza��o do Minist�rio de Planejamento, de pedido de 8.300 vagas, numa proje��o de preench�-las at� 2010, iniciando com as 2 mil este ano. Ser� 6.171 vagas para o cargo de Assistente-t�cnico e 2151 para Analista (antigo t�cnico e analista previdenci�rio).

O INSS afirma que os maiores contemplados ser� o Rio de Janeiro e S�o Paulo que j� concentram 50% dos processos de benef�cios represados em todo Brasil. O INSTITUTO NACIONAL DE SEGURO SOCIAL pretende agilizar as avalia��es para concess�o do Aux�lio-doen�a. Segundo o instituto, os candidatos ser�o brevemente convocados e ter�o prazo de um m�s para a posse e 15 dias para a iniciarem as atividades. O �ltimo concurso de perito, que teve oferta de 1.500 vagas, j� preenchidas, estar� v�lido at� 2008.

Fonte: www.concursosolucao.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir