Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 16-11-2007

'Duas caras' aposta no sex appeal de Flávia Alessandra
Cenas sensuais da personagem Alzira vão ao ar nesta sexta-feira (16).
'Duas caras' aposta no sex appeal de Flávia Alessandra
Foto: Divulgação/Tv Globo

Depois da voluptuosa Bebel, a garota de programa vivida por Camila Pitanga em "Paraíso tropical", outra musa da "vida fácil" promete deixar o público do horário nobre de queixo caído. No capítulo desta sexta-feira (16) da novela "Duas caras" vai ao ar a primeira cena sensual de Alzira, personagem da atriz Flávia Alessandra e grande aposta do autor Aguinaldo Silva para alavancar a audiência da trama.

"Quem me dera ser o coringa do Aguinaldo na novela... Eu teria que ter muito da Alzira para ter tanto poder", brinca Flávia Alessandra, comparando-se à sua personagem.

Na galeria de tipos de "Duas caras", Alzira é uma das que mais incorpora o título da novela levando em conta sua vida dupla. Durante o dia faz o papel da mulher batalhadora, enfermeira recatada que se desdobra nos cuidados com os filhos e o marido, o eternamente desempregado Dorgival (Ângelo Antônio).

À noite, no melhor estilo "A bela da tarde", libera seus fetiches como stripper. No entanto, as comparações com o clássico de Luis Buí±uel param por aí. O lugar onde Alzira seduz os homens não é um discreto bordel de luxo, mas o bar de strip Uisqueria Cincinatti, localizado no coração da favela Portelinha.

"Vi os filmes do Buí±uel e também 'Paris, Texas', 'Showgirls' e 'Striptease' para compor a Alzira", explica Flávia Alessandra, que reforçou as aulas de musculação para exibir curvas perfeitas nas cenas em que usará pouca roupa.

Alzira x Bebel
A atriz garante que Alzira é bem diferente da interesseira Bebel da trama de Gilberto Braga. "Não seria nada mal ser comparada à Bebel, mas a saga da Alzira é outra. Sua busca não é pensando no bem-estar próprio, mas na compaixão pelo marido. Ela junta dinheiro para pagar o transplante de c oração do Dorgival".

O papel de esposa devotada, no entanto, não vai longe. Alzira terá um caso tórrido com Juvenal Antena, personagem de Antônio Fagundes. "Ele salvará a Alzira depois que Dorgival tentar esfaqueá-la. Por enquanto ela só vai deixá-lo de antena ligada e enlouquecê-lo", adianta Flávia.

E as ousadias da personagem não devem parar por aí. Alzira e sua colega de trabalho, a stripper Denise (Luciana Pacheco) terão um envolvimento amoroso, o que deve aumentar a polêmica em "Duas caras". "Até onde sei, a Denise é lésbica e gosta muito da Alzira, a defende e a protege", conta a atriz.

Pole dance

Para fazer bonito no palco da Uisqueria, Flávia Alessandra contou com ajuda profissional. A atriz teve aulas de pole dance" coreografia sensual feita junto de um mastro" com a dançarina Alexandra Valença, de 26 anos.

"Foi uma semana de treinamento intensivo, mas a Flávia tirou de letra. Ela tem preparo físico, já foi bailarina e tem flexibilidade", explica Alexandra. "Só precisou mesmo aprender os movimentos e as acrobacias no mastro", conta a dançarina, que faz shows numa casa de suingue em Moema, bairro nobre de São Paulo.

Gravada na última segunda-feira, a esperada cena da personagem Alzira na Uisqueira tem tudo para agradar a audiência masculina. "Ela vai apresentar uma coreografia de tirar o fôlego! Vai se escorregar no mastro, ficar de ponta cabeça, rebolar... O que não faltou foi sensualidade", conta a orgulhosa professora de Flávia Alessandra.

'Duas caras' aposta no sex appeal de Flávia Alessandra. Cenas sensuais da personagem Alzira vão ao ar nesta sexta-feira (16). Professora de pole dance da atriz diz que coreografia é de "tirar o fôlego".

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir