Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 16-11-2007

Cena de Flávia Alessandra dançarina vai ao ar em Duas caras
Em primeira aparição sensual na novela, atriz estava seminua. Personagem Alzira viverá romance homossexual nos próximo capítulos.
Cena de Flávia Alessandra dançarina vai ao ar em Duas caras
Foto: Reprodução

Alzira, a recatada enfermeira vivida pela atriz Flávia Alessandra, finalmente mostrou sua outra face em "Duas caras". No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (16), a atriz apareceu usando apenas um sensualíssimo tapa-sexo de couro como a dançarina da Usiqueria Cincinatti.

As cenas ousadas devem fazer de Flávia Alessandra a nova musa da "vida fácil" no horário nobre, posto que já foi ocupado pela voluptuosa Bebel, personagem de Camila Pitanga em "Paraíso tropical".

"Não seria nada mal ser comparada à Bebel, mas a saga da Alzira é outra", contou a atriz ao G1. "Sua busca não é pensando no bem-estar próprio, mas na compaixão pelo marido. Ela junta dinheiro para pagar o transplante de coração do Dorgival", explica a atriz citando o personagem do ator Ângelo Antônio.

As cenas picantes com Alzira estavam sendo anunciados há vários dias e apontadas como a grande aposta do autor Aguinaldo Silva para alavancar a audiência de "Duas caras". "Quem me dera ser o coringa do Aguinaldo na novela... Eu teria que ter muito da Alzira para ter tanto poder", brinca Flávia.

Duas caras
Na galeria de tipos de "Duas caras", Alzira é uma das que mais incorpora o título da novela levando em conta sua vida dupla. Durante o dia faz o papel da mulher batalhadora, enfermeira recatada que se desdobra nos cuidados com os filhos e o marido, o eternamente desempregado Dorgival (Ângelo Antônio).

À noite, no melhor estilo "A bela da tarde", libera seus fetiches como stripper. No entanto, as comparações com o clássico de Luis Buí±uel param por aí. O lugar onde Alzira seduz os homens não é um discreto bordel de luxo, mas o bar de strip Uisqueria Cincinatti, localizado no coração da favela Portelinha.

"Vi os filmes do Buí±uel e também 'Paris, Texas', 'Showgirls' e 'Striptease' para compor a Alzira", explica Flávia Alessandra, que reforçou as aulas de musculação para exibir curvas perfeitas nas cenas em que usará pouca roupa.

Polêmica
As coreografias picantes de Alzira na Uisqueria não seria as únicas ousadias da personagem de Flávia Alessandra na trama.

A personagem terá um caso tórrido com Juvenal Antena, personagem de Antônio Fagundes. "Ele salvará a Alzira depois que Dorgival tentar esfaqueá-la. Por enquanto ela só vai deixá-lo de antena ligada e enlouquecê-lo", adianta Flávia.

E vem mais polêmica por aí. Alzira e sua colega de trabalho, a stripper Denise (Luciana Pacheco) terão um envolvimento amoroso. Flávia não sabe dizer se o romance entre as garotas será consumado. "Até onde sei, a Denise é lésbica e gosta muito da Alzira, a defende e a protege", conta a atriz.

Pole dance
Para fazer bonito no palco da Uisqueria, Flávia Alessandra contou com ajuda profissional. A atriz teve aulas de pole dance" coreografia sensual feita junto de um mastro" com a dançarina Alexandra Valença, de 26 anos.

"Foi uma semana de treinamento intensivo, mas a Flávia tirou de letra. Ela tem preparo físico, já foi bailarina e tem flexibilidade", explica Alexandra. "Só precisou mesmo aprender os movimentos e as acrobacias no mastro", conta a dançarina, que faz shows numa casa de suingue em Moema, bairro nobre de São Paulo.

Segundo Alexandra, sua discípula se saiu muito bem nas aulas. "O que não faltou foi sensualidade. Flávinha treinou com afinco, levou o pole dance a sério. As coreografias que ela fará são de tirar o fôlego ", conta a orgulhosa professora.

Cena de Flávia Alessandra dançarina vai ao ar em 'Duas caras'. Em primeira aparição sensual na novela, atriz estava seminua. Personagem Alzira viverá romance homossexual nos próximo capítulos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir