Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 17-11-2007

Continua grave o estado de saúde de torcedor espancado
Germano Soares da Silva foi atingido por socos e pontapés em várias partes do corpo
Continua grave o estado de saúde de torcedor espancado
Foto: Fernando Quevedo/Agência O Globo

Um homem ficou gravemente ferido durante uma briga no início da noite desta sexta-feira (16) entre torcedores do Vasco e do Flamengo que seguiam para uma partida de basquete no ginásio Caio Martins, em Niterói, Região Metropolitana do estado.

Segundo a Polícia Militar, a confusão aconteceu quando os dois grupos se encontraram na Rua Almirante Barroso, em frente a uma boate, no Centro do Rio. Foi lá que Germano Soares da Silva, de 44 anos, foi atingido por socos e pontapés em várias partes do corpo.

Ele passou por exames de tomografia e está internado em estado grave no Hospital Souza Aguiar. "Os médicos disseram que só Deus pode salvar meu filho", disse o pai do torcedor por telefone. Segundo ele, o rapaz é pai de duas filhas e tem uma neta.

Ao todo, 52 torcedores foram detidos e levados para a 6ª DP (Cidade Nova), onde prestam depoimento.

A entrada do Niterói Shopping também foi alvo de vandalismo.

Confusão em quadra

Segundo o Globo Esporte, a partida da sétima rodada do Campeonato Carioca de Basquete foi marcada por provocações e violência dentro e fora de campo. Uma briga entre os jogadores causou a paralisação do jogo por cerca de dez minutos e a PM teve que entrar em quadra para intervir.

Uma bomba também foi jogada no estádio após o término do jogo, causando tumulto, mas sem deixar feridos.

O Vasco venceu o Flamengo por 74 a 73 na prorrogação.

Continua grave o estado de saúde de torcedor espancado. Germano Soares da Silva foi atingido por socos e pontapés em várias partes do corpo. Ele está internado em estado grave no Hospital Souza Aguiar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir