Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 19-11-2007

Motorista que atropelou cinco pessoas dirigia em zigue-zague
Exame do Instituto M�dico Legal (IML) constatou que ele estava embriagado.
Motorista que atropelou cinco pessoas dirigia em zigue-zague
Foto: http://g1.globo.com

O motorista Luiz Fernando Machado da Silva Junior, 27 anos, vai responder por um homic�dio doloso e por quatro tentativas de homic�dio. Ele foi preso ap�s atropelar cinco pessoas que voltavam de uma festa no inicio da madrugada desta segunda-feira (19), no M�ier, sub�rbio do Rio. As informa��es s�o da 25� DP (Engenho Novo).

A jovem Juliana Batista Moreira, de 20 anos, morreu no local. Ela ser� enterrada no Cemit�rio de Inha�ma na tarde desta segunda.

Quatro pessoas foram levadas para o Hospital Salgado Filho, no M�ier. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria municipal de Sa�de, duas v�timas internadas, Vin�cius Constantino e Vin�cius Gomes Ferreira, est�o sendo operadas no centro cir�rgico do hospital. Outra v�tima, B�rbara Boechat, passa por exames. O quarto ferido, Igor Jorge Miranda, j� teve alta.

Dirigindo em zigue-zague
Amigos das cinco v�timas que tamb�m voltavam pela Rua Aristides Caire, no M�ier, disseram em depoimento � pol�cia que o motorista dirigia seu Toyota Corolla em zigue-zague.

Ainda segundo os depoimentos, a partir de um trecho da rua, o grupo teve de seguir em fila pr�ximo ao meio-fio, pois a cal�ada era ocupada por uma banca de jornal quando foram atingidos pelo carro.

"Mesmo que estivessem pr�ximos � rua n�o justifica o que aconteceu", disse a delegada Soraia Vaz, respons�vel pelo caso.

O motorista fugiu sem prestar socorro, mas bateu com o carro alguns metros � frente, e foi preso pela Pol�cia Militar. Segundo a delegada, ele estava visivelmente alcoolizado, e nem conseguia falar. Exame do Instituto M�dico Legal (IML) constatou que ele estava embriagado.

Luiz Fernando Machado da Silva Junior n�o quis prestar depoimento, e s� deve falar em ju�zo. O suspeito ainda vai fazer nesta segunda-feira exame de corpo de delito antes de ser encaminhado para a Polinter.

Motorista que atropelou cinco pessoas dirigia em zigue-zague, diz testemunha. Exame do Instituto M�dico Legal (IML) constatou que ele estava embriagado. Uma jovem de 20 anos morreu no local e quatro pessoas ficaram feridas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir