Categoria Politica  Noticia Atualizada em 19-11-2007

G4 cada vez mais Forte
O grupo de oposição criado em Marataízes para disputar o próximo pleito eleitoral busca apoio e está se fortalecendo
G4 cada vez mais Forte
Foto: José Rubens Brumana

O grupo de oposição criado em Marataízes para disputar o próximo pleito eleitoral e que ficou conhecido como G4, reuniram-se nesse feriadão para aprofundar os entendimentos e traçar metas políticas. Estiveram presentes os prefeitáveis Jaiminho Machado (PSC), Jorge Bechara (PTB), Dilcéia Marvila e Jander Vidal (PSDB).

O encontro contou com a presença do Conselheiro Valci Ferreira. "Vim rever velhos conhecido e discutir sobre as questões do município. Não basta serem oposição, o povo quer saber das propostas de mudanças e que o programa do futuro candidato seja viável de execução usando de honestidade com a população", lembrou.

O candidato Jaiminho Machado afirmou que o G4 esta se solidificando e que está compondo um grupo formalizar um programa para alavancar o município que se encontra estagnado.
O médico Jander Vidal avaliou como um processo maduro de se conseguir chegar de forma unida e não fragmentada.

Todos foram unânimes em afirmar quer o Deputado Teodorico Ferraço esta aguardando o candidato do grupo para que possa oficializar o seu apoio.

Se tudo caminhar para um consenso Marataízes verá dois lideres unidos em uma candidatura: Valci e Ferraço. Tendo ainda o apoio dos ex-deputados Gazzani e Rudinho, além dos ex-prefeitos Erivelto Meirelles e Ananias Vieira.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir