Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 19-11-2007

Morre seqüestrador que matou ex-noiva
Ele manteve a ex-noiva refém por quase 12 horas antes de atirar contra cabeça da vítima. Agressor atirou também contra si
Morre seqüestrador que matou ex-noiva
Foto: http://g1.globo.com/

Morreu às 17h40 o homem que matou a ex-noiva durante seqüestro que começou pouco depois da meia-noite desta segunda-feira (19) na Praia Grande, a 68 km de São Paulo.

O diretor clínico do Hospital Municipal da Praia Grande, Adriano Bechara, informou por meio de nota que o homem teve morte clínica por causa de traumatismo craniano com lesão extensa da massa encefálica.

Por volta das 12h, o ex-noivo atirou em Evelyn e na própria cabeça. De acordo com testemunhas, apenas após os disparos a polícia invadiu o local. Cerca de 40 homens participavam da operação. O homem e a jovem deram entrada em "estado gravíssimo" no Hospital Municipal da Praia Grande. A morte clínica de Evelyn ocorreu às 14h20, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Desfecho
A primeira pessoa a ser retirada da farmácia em uma maca foi a jovem, por volta das 12h. Ela aparentava estar desacordada e tinha um ferimento na cabeça. Cerca de quatro minutos depois, o agressor foi levado também desacordado e com a camisa manchada por sangue.

Armado, o homem mantinha a ex-namorada algemada ao seu braço. O dono do estabelecimento que também era mantido sob cárcere privado foi libertado por volta das 4h, passou pelo pronto-socorro e descansa em casa.

De acordo com a polícia, em junho, o mesmo homem manteve a vítima sob cárcere privado por várias horas porque estava inconformado com o fim do relacionamento. A polícia convenceu o homem a se entregar e ele ficou preso por um mês.

Morre seqüestrador que matou ex-noiva. Ele manteve a ex-noiva refém por quase 12 horas antes de atirar contra cabeça da vítima. Agressor atirou também contra si mesmo e não resistiu aos ferimentos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir