Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 20-11-2007

Enterro de homem que matou ex-noiva é marcado por comoção
Ele fez ex-noiva refém em farmácia por 12h e a matou
Enterro de homem que matou ex-noiva é marcado por comoção
Foto: http://g1.globo.com

O enterro de Jilmar Leandro da Silva Filho, 23 anos, que matou Evelyn Ferreira Amorim, 18 anos, em uma farmácia no litoral de São Paulo na segunda-feira (19), foi marcado pela comoção de sua família. Sua mãe e sua irmã choraram bastante

Jilmar se matou após fazer Evelyn, sua ex-noiva, como refém por cerca de 12 horas. O seqüestro terminou de maneira trágica. Ele a matou e deu um tiro na própria cabeça, segundo a polícia. Os dois chegaram a ser socorridos e encaminhados em "estado gravíssimo" ao Hospital Municipal da Praia Grande, mas não resistiram e morreram.

O enterro de ambos foi marcado para esta terça-feira, no Cemitério Morada da Grande Planície, em Praia Grande, a 86 km de São Paulo. Ele foi enterrado primeiro, às 15h. Mais tarde, às 16h30, ela deve ser enterrada no mesmo local.

Inconformado
Armado, durante todo o seqüestro o homem manteve a ex-noiva algemada ao seu braço. Um balconista do estabelecimento, que também era mantido sob cárcere privado, foi libertado por volta das 4h. Ele passa bem e não sofreu ferimentos.

De acordo com a polícia, em junho, o ex-noivo manteve a vítima sob cárcere privado por várias horas porque estava inconformado com o fim do relacionamento. A polícia convenceu o homem a se entregar e ele ficou preso por um mês.

Enterro de homem que matou ex-noiva é marcado por comoção. Mãe e irmã de rapaz choraram bastante durante seu enterro. Ele fez ex-noiva refém em farmácia por 12h e a matou.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir