Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 20-11-2007

Pit bull ataca quatro pessoas em Poços de Caldas
Cachorro pulou o muro de uma casa e partiu para cima das pessoas. Animal só parou ao levar um tiro de um policial que passava pelo local.
Pit bull ataca quatro pessoas em Poços de Caldas
Foto: http://www.chinkuanjiujitsu.com.br

Quatro pessoas foram atacadas nesta terça-feira (20) por um cão da raça pit bull, em Poços de Caldas (MG).

De acordo com testemunhas, o animal pulou o muro de uma casa, atravessou a rua e tentou atacar dois meninos. Um deles não conseguiu escapar e foi mordido no braço, na mão e na perna. Um homem tentou socorrer o adolescente e também foi atacado. O pit bull mordeu ainda um menino de dez anos e uma mulher.

Ainda de acordo com moradores da rua, o cão só parou depois de levar um tiro de um policial civil que passava pela rua. A dona do animal disse que ele nunca havia atacado ninguém.

Denúncias de ameaças e de agressões de cães podem ser feitas para o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193. Em Minas Gerais, donos de pit bulls apreendidos sem registro pagam multa de cerca de R$ 850. O valor pode passar para R$ 1,7 mil se o animal atacar alguém.

Pit bull ataca quatro pessoas em Poços de Caldas. Cachorro pulou o muro de uma casa e partiu para cima das pessoas. Animal só parou ao levar um tiro de um policial que passava pelo local.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir