Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 21-11-2007

Policial do Bope, 3 PMs e oficial do Exército são mortos
Casos aconteceram em diferentes pontos da cidade. Mulher do oficial do Exército ficou ferida.
Policial do Bope, 3 PMs e oficial do Exército são mortos
Foto: www.estadao.com.br

Três novos casos de violência foram registrados no Rio. Nas situações, que aconteceram em diferentes pontos da cidade, três PMs, um policial do Bope e um oficial do Exército foram mortos a tiros.

Ainda há poucas informações sobre os casos, mas, segudo a Polícia, o policial do Bope e o oficial do Exército foram mortos durante assalto e tiveram seus carros roubados na noite de terça-feira (20). Na ação dos criminosos, a mulher do oficial ficou ferida e foi levada para o hospital.

Em outro caso, três policiais militares que trabalhavam no 23º BPM (Leblon) foram mortos a tiros no final da madrugada desta quarta-feira (21), na Estrada Carvalho Ramos, em Inhoaíba, Zona Oeste do Rio. As primeiras informações indicam que os policiais saíram de casa para trabalhar quando foram rendidos por homens encapuzados e fortemente armados que estavam em um GOL. Houve troca de tiros e os PMs foram atingidos. O registro será feito na 35ª DP (Campo Grande).

Policial do Bope, 3 PMs e oficial do Exército são mortos no Rio. Casos aconteceram em diferentes pontos da cidade. Mulher do oficial do Exército ficou ferida.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir