Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-11-2007

Britney Spears toma medidas de segurança
Cantora teve que fugir duas vezes das perseguições dos paparazzi, diz site
Britney Spears toma medidas de segurança
Foto: Reprodução

Britney Spears quer proteger os filhos dos paparazzi. Para isso, resolveu tomar algumas medidas de segurança, segundo seu advogado Sorell Trope.

O motivo seria as recentes perseguições agressivas de alguns fotógrafos que bloquearam o caminho da cantora quando ela estava sozinha ou na companhia de seus filhos Sean Preston, 2, e Jayden James, 1. "Ela espera que seja uma decisão temporária", disse Trope num comunicado distribuído nesta segunda-feira, 19.

No documento, o representante legal de Britney Spears só comentou a decisão da princesinha do pop, mas não especificou as medidas que serão tomadas.

Britney, que não conseguiu reaver a guarda compartilhada das crianças, fugiu, de acordo com o site "People.com", pelos menos duas vezes dos paparazzi, quando estes cercaram o seu carro.

Na última semana, após ter avançado um sinal vermelho, um juiz ordenou que a cantora não pode mais dirigir com Sean e Jayden no carro.

BRIGA SOB FLASHES
Quanto à briga na Justiça pela custódia das crianças com o ex Kevin Federline, outras atitudes estão sendo pensadas para demover a atenção da mídia. "Ela espera que a ausência de comentários sobre os procedimentos no tribunal diminua o interesse da mídia, algo que ela requer para o bem dos filhos", afirmou o advogado.

Britney Spears toma medidas de segurança para proteger os filhos. Cantora teve que fugir duas vezes das perseguições dos paparazzi, diz site.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir