Categoria Música  Noticia Atualizada em 21-11-2007

Cantor Kanye West chora muito no funeral de sua mãe
Donda West morreu no dia 10 devido a complicações após uma cirurgia plástica
Cantor Kanye West chora muito no funeral de sua mãe
Foto: http://ego.globo.com

O popular produtor e cantor americano de rap Kanye West ficou extramamente emocionado e chorou muito no enterro de sua mãe, Donda West, que morreu no dia 10 dez devido a complicações após uma cirurgia plástica.

O rapper desejou, durante o discurso sobre sua mãe, que ela "descansasse no paraíso", informou nesta terça-feira, 20, a imprensa americana.

Ao funeral de Donda West, de 58 anos, compareceram outros artistas famosos, como Jay-Z e Beyoncé Knowles. Anita Baker e Common cantaram durante a cerimônia.

DEBATE
Desde a morte da mãe do conhecido rapper foi gerado um debate nos meios de comunicação americanos sobre a segurança oferecida por este tipo de cirurgia.

Donda West, professora aposentada e ex-responsável do Departamento de Inglês da Universidade Estadual de Chicago, já tinha sido representante do rapper.

Era também co-fundadora da Fundação Kanye West, dedicada à luta contra o fracasso escolar, e em maio publicou o livro "Raising Kanye: Life Lessons from the Mother of a Hip-Hop".

Cantor Kanye West chora muito no funeral de sua mãe. Donda West morreu no dia 10 devido a complicações após uma cirurgia plástica

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir