Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 21-11-2007

Convite Microlins
A Microlins, Unidade de Marataizes convida para a Inaugura��o da sua Agencia de Encaminhamento para o Mercado de Trabalho
Convite Microlins
Foto: Arquivo MIcrolins

A Microlins, Unidade de Marataizes convida para a Inaugura��o da sua Agencia de Encaminhamento para o Mercado de Trabalho que ser� nesta quinta-feira dia 22 as 21h. Estar�o prestigiando a inagura��o, autoridades, empres�rios, pais e alunos.

A Ag�ncia de Encaminhamento Microlins oferecer� para as empresas da regi�o um servi�o diferenciado de recrutamento e sele��o, sem custo algum. As empresas receber�o pessoas qualificadas e forma��o profissional com a qualidade Microlins e de acordo com suas necessidades, sem pagar nada por isso.

Empresas que desejarem se conveniar a Ag�ncia de Encaminhamento Profissional entrem em contato pelo telefone 3532-2546 e participem da Inagura��o. A Ag�ncia de Encaminhamento Microlins oferece para sua empresa um servi�o diferenciado de recrutamento e sele��o, sem custo algum. Sua empresa receber� pessoas qualificadas e de acordo com suas necessidades, sem pagar nada por isso.

Solicitando um profissional da nossa Ag�ncia de Encaminhamento, voc� receber�:

- Nossos melhores alunos selecionados conforme o perfil desejado;

- Processo seletivo realizado com din�micas e entrevistas;

- Parecer seletivo (resumo das informa��es profissionais e educacionais do aluno);

- O processo final de sele��o poder� ser realizado nas depend�ncias da Microlins, sem custo algum;

Tudo isso ser� realizado para sua empresa com a maior rapidez e qualidade. V�rias empresas de todo o pa�s j� se beneficiaram dos servi�os da Ag�ncia de Encaminhamento Microlins.

Torne-se um de nossos parceiros e conte com mais esta for�a da Microlins

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir