Categoria Policia  Noticia Atualizada em 21-11-2007

Cabo do Bope será enterrado amanhã
Cavalcanti foi morto por volta das 21h30 de ontem quando estava perto de casa, na Tijuca (zona norte)
Cabo do Bope será enterrado amanhã
Foto: http://hildersantos.com

O corpo do cabo do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) Adonai Cavalcanti, que foi morto a tiros em um suposto assalto, na noite de ontem (20) no Rio, será enterrado amanhã no cemitério Jardim Sulacap. Outros três PMs foram mortos oito horas mais tarde, na zona oeste da cidade. Não há informações sobre o enterro deles. Nos dois casos, ninguém foi preso.

Cavalcanti foi morto por volta das 21h30 de ontem quando estava perto de casa, na Tijuca (zona norte). Ele estava à paisana, em seu carro --um Celta--, que foi levado pelos criminosos. O PM chegou a ser levado ao hospital da corporação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre a possibilidade de o PM ter sido baleado por ter reagido ao roubo.

Por volta das 5h30 de hoje, três soldados do 23º Batalhão (Leblon) foram mortos por ocupantes de dois carros na estrada Carvalho Ramos, em Campo Grande. Eles voltavam para casa quando um grupo de homens disparou dezenas de tiros. Os PMs foram preliminarmente identificados como Marco Aurélio dos Santos, 33, Reinaldo Calheiros, 30, e José Avelar Costa Porto.

Os policias da 35ª DP (Campo Grande), que investigam o caso, suspeitam que o crime tenha ocorrido por um acerto de contas.

Santos havia saído recentemente do 14º Batalhão, de onde partiram diversas denúncias de envolvimento de PMs com milícias e com as máfias de caça-níquel e vans.

Cavalcanti foi morto por volta das 21h30 de ontem quando estava perto de casa, na Tijuca (zona norte).

Cabo do Bope será enterrado amanhã; quatro PMs morrem em oito horas.

Fonte: www1.folha.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir