Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-11-2007

15 Anos do Bar Boka de Espuma
O Bar Boka de Espuma está completando 15 anos de existência e já foi comparado ao famoso bar curitibano a "Boca Maldita"
15 Anos do Bar Boka de Espuma
Foto: José Rubens Brumana

O Bar Boka de Espuma está completando 15 anos de existência e já foi comparado ao famoso bar curitibano a "Boca Maldita". O seu proprietário Kilb Caldeira Pontes disse que os seus fregueses estão envelhecendo junto com o estabelecimento.

"Muito estão quase que diariamente no bar que serve diversos tira-gostos já famosos entre os glutões especialmente feitos pela sua esposa Marcina Heringer Pontes".

O advogado e jornalista Manoel Manhães, resumi numa frase o local: "O que acontece na cidade primeiro, a saber, são seus freqüentadores. Aqui estão os formadores de opiniões principalmente na política".

O empresário Cidauro Mesquita Bourguignon, é outro contumaz que define em uma frase o Bar de Espuma. "É o ponto de encontro de amigos e a figura folclórica do seu dono é outro atrativo à parte".

O médico Jander Vidal diz que sente falta quando não marca presença. "O bar torna um prolongamento de nossa vida depois de um dia de trabalho nada melhor do que bater um papo e jogar conversa fora".

Kilb Pontes acumulou nesses 15 anos de existência muitas histórias engraçadas e curiosas, mas como bom dono de estabelecimento diz. "Certos desabafos e segredos guarda e outros às vezes digo, pois não sou nenhum túmulo", risos.

    Fonte: maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir