Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-11-2007

Homem escapa da morte ao cair do 7º andar
Servente de 39 anos escorregou do andaime e caiu dentro da piscina do prédio ao lado
Homem escapa da morte ao cair do 7º andar
Foto: http://g1.globo.com

Uma história no mínimo inusitada ocorreu em Águas Claras, cidade distante 20 quilômetros do centro de Brasília, na tarde dessa quinta-feira (22). O servente Railon Rufino, 39 anos, escapou da morte ao praticamente voar do sétimo andar de um prédio e cair dentro da piscina do edifício ao lado. Rufino, que não sabe nadar, caiu dentro da água e foi levado sem grandes ferimentos ao hospital. Ele passa bem.

Rufino fazia o acabamento das pastilhas na lateral de um edifício quando o andaime balançou por causa de um forte vento. Ele escorregou, atravessou uma proteção de madeirite que havia embaixo do andaime e caiu de uma altura de sete andares (aproximadamente 20 m).

"Só lembro da hora que eu estava caindo. Eu achava que ia morrer. Aí, graças a Deus, caí dentro da piscina cheia de água. Por causa disso estou aqui pra contar a história", afirma Railon.

Não sabe nadar
Ele diz que não sabe nadar muito bem, mas que a piscina não era funda. O servente foi levado por bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga. Ele não quebrou nenhum osso nem teve que ser internado. Ficou apenas por algumas horas em observação. "Eu vivi de novo", diz Railon.

A equipe de reportagem do Bom Dia DF tentou entrar em contato com a construtora responsável pela obra, mas ninguém foi encontrado. Rufino trabalhava havia um mês em uma obra em Águas Claras.

Homem escapa da morte ao cair do 7º andar e 'mergulhar' em piscina no DF. Servente de 39 anos escorregou do andaime e caiu dentro da piscina do prédio ao lado. Ele foi levado ao hospital com ferimentos leves.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir