Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 26-11-2007

Menina leva tiro de chumbinho no rosto durante lual
Festa ocorria em praça de Birigüi, no interior de SP. Suspeito é jovem de 20 anos que teria ficado irritado com o barulho.
Menina leva tiro de chumbinho no rosto durante lual
Foto: http://www.lokasmasqueridas.blogger.com.br

Uma menina de dez anos foi atingida no rosto por um disparo de uma espingarda de chumbinho em Birigui, a 518 km de São Paulo, na madrugada de domingo (25). Um homem que ficou incomodado com o barulho de um lual na praça da cidade é suspeito de ser autor do disparo.

Por muito pouco o tiro não atingiu o olho direito de Daniela. O chumbinho ainda está alojado no rosto da menina. De acordo com ela, os disparos foram feitos de uma das sacadas do prédio que fica em frente ao local. A cunhada da menina, que também estava na praça, afirma que após Daniela ter sido ferida, mais três tiros foram disparados contra ela.

A polícia identificou um jovem de 20 anos como o suspeito de ser o responsável pelos disparos e apreendeu uma espingarda de chumbinho com ele. Segundo os policiais, ele teria afirmado que se irritou com o barulho dos jovens durante a madrugada e por isso atirou.

O suspeito teve o nome preservado pela polícia. Ele não foi preso, mas um inquérito policial foi aberto e, dependendo do resultado do exame de corpo e delito, ele pode pegar de dois a oito anos de prisão.

Menina leva tiro de chumbinho no rosto durante lual. Festa ocorria em praça de Birigüi, no interior de SP. Suspeito é jovem de 20 anos que teria ficado irritado com o barulho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir