Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 27-11-2007

"O LUGAR DA MULHER É NO LAR"
Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto, sem questioná-lo
"O LUGAR DA MULHER É NO LAR"

"Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto, sem questioná-lo" (Revista Claudia, 1962). "A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa" (Jornal das Moças, 1965). "A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, servindo-lhe uma cerveja bem gelada. Nada de incomodá-lo com serviços ou notícias domésticas" (Jornal das Moças, 1959. "Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa" (Jornal das Moças, 1957).

"Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas" (Jornal das Moças, 1957). "O noivado longo é um perigo, mas nunca sugira o matrimônio. Ele é quem decide - sempre" (Revista Querida, 1953). "Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite espere-o linda, cheirosa e dócil" (Jornal das Moças, 1958). "É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido" (Jornal das Moças, 1957).

CONCLUSíO: Não se fazem mais revistas femininas instrutivas como antigamente!

1 - Era uma vez um rapaz que pediu uma linda garota em casamento: -Você quer se casar comigo? Ela respondeu: - NíO!

E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, amou-as todas, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.

...A moça casou, teve filhos, engordou, teve celulite, varizes, os peitos caíram e ficou sozinha....

2 - Um casal sai de férias para um hotel-fazenda. O homem gosta de pescar e a mulher gosta de ler. Uma manhã, o marido volta de horas pescando e resolve tirar uma soneca. Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do marido e ler no lago. Ela navega um pouco, ancora, e continua lendo seu livro. Chega um guardião do parque em seu barco, para ao lado da mulher e fala: "-Bom dia, madame. O que está fazendo?" "-Lendo um livro - responde, pensando: será que não é óbvio?" "-A senhora está em uma área restrita em que a pesca é proibida", informa. "- Sinto muito, tenente, mas não estou pescando, estou lendo". "-Sim, mas com todo o equipamento de pesca. Pelo que sei, a senhora pode começar a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente, terei de multá-la e processá-la". "-Se o senhor fizer isso, terei que acusá-lo de assédio sexual e tentativa de estupro!" "- Mas eu nem sequer a toquei!" - diz o guardião. "-É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, pode começar a qualquer momento". "-Tenha um bom dia, madame!"- diz ele, e vai embora. MORAL DA HISTí"RIA: "NUNCA DISCUTA COM UMA MULHER QUE LíŠ. CERTAMENTE ELA PENSA."

Fonte: O Autor
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir