Categoria Politica  Noticia Atualizada em 30-11-2007

Catito no DEM
Catito se filiou ao Partido Democrata (DEM), motivo da filiação teria sido a oposição que do DEM ao atual prefeito
Catito no DEM
Foto: José Rubens Brumana

O ex-Procurador Geral de Prefeitura Municipal de Marataízes o advogado Marcos César Mendonça - conhecido carinhosamente como Catito - se filiou ao Partido Democrata (DEM).

O convite foi oficializado pelos vereadores Neolan e Irmão Milton que junto com o novo filiado foram a Vitória onde o líder da legenda deputado Élcio Álvares abonou a ficha. O convite foi reforçado pelo Deputado Teodorico de Assis Ferraço. Catito foi presidente do PMDB, onde enfatiza foi eleito pelo voto direto e pediu demissão após se desentender com o antigo aliado de longas datas, o Prefeito Toninho Bittencourt. 'Filiei-me ao DEM porque seus vereadores e o partido fazem oposição a administração atual', ressaltou.

Indagado sobre os pedidos de informações já protocolados na prefeitura o advogado diz que questiona desde a alegação da falta de identificação do carro oficial do prefeito Toninho até um aluguel de um trator da prefeitura assinado pelo secretário de Obras Rodrigo Lugão a uma empreiteira que ganhou uma licitação. 'Se pudesse existir essas facilitações outras também poderiam pleitear essas facilidades'.

Sobre as próximas eleições a sua expressão de franzir o rosto já demonstra o enredo que se desenha.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir