Categoria Verão  Noticia Atualizada em 01-12-2007

Sandy e Junior fazem show de despedida no Rio
A menos de um m�s para o fim da dupla Sandy e Junior.
Sandy e Junior fazem show de despedida no Rio
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI2117495-EI1267,00.ht

A menos de um m�s para o fim da dupla Sandy e Junior, o show realizado pelos irm�os, na noite desta sexta-feira, na casa de espet�culos Citybank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, deu sinais de que os artistas est�o ansiosos com a aproxima��o do encerramento da turn� de despedida. Os dois fizeram uma apresenta��o alegre, mas pareciam estar menos entrosados.

"Est� chegando o fim, a ansiedade aumenta. Dia 19 (de dezembro), a gente p�ra e descansa muito para retomar com calma os projetos individuais', disse Junior.

O espet�culo desta sexta contou com 20 m�sicas e durou cerca de 1h30. As quatro primeiras can��es n�o provocaram grandes rea��es na plat�ia, que despertou a partir do sucesso Inesquec�vel. O p�blico, formado por 3,8 mil pessoas, tamb�m fez coro com Quatro Esta��es e Vamo Pul�. N�o ficaram de fora: Turu Turu, A Lenda, Cai a Chuva, Love Never Fails e Enrosca.

Sandy come�ou o show de vestido preto e trocou de roupa durante a exibi��o de um v�deo sobre a carreira da dupla. Ela voltou de shortinho preto e camisa branca com detalhes prateados. J� Junior vestia cal�a jeans e blusa com gravata cinza e trocou por cal�a preta com camisa colorida.

A dupla vai encerrar a carreira de 17 anos, no dia 18 de dezembro, no Credicard Hall, em S�o Paulo, ap�s passar por todas as regi�es do pa�s em 2007 com a turn� de despedida. "O importante � fazer o show final na nossa cidade", destacou Sandy.

A cantora disse ainda que n�o est� preocupada com as cr�ticas de que o local escolhido n�o seja um est�dio de futebol ou gin�sio, como defendem algumas p�ginas de f�s na Internet. Sandy garantiu que pretende seguir na �rea musical, mas tamb�m pode investir na carreira de atriz. "Quero atuar sim, mas no futuro. O pr�ximo passo � como cantora", disse.


Fonte: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI2117495-EI1267,00.html
 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir