Categoria Politica  Noticia Atualizada em 03-12-2007

LITORÂNEAS - 03/12/2007
Formandos da São Camilo do curso Ciências Biológicas na tradicional aula da saudade em Matilde interior de Alfredo Chaves
LITORÂNEAS - 03/12/2007
Foto: Formandos da São Camilo do curso Ciências Biológicas

Formandos da São Camilo do curso Ciências Biológicas na tradicional aula da saudade em Matilde interior de Alfredo Chaves

O provável Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca de Marataízes em substituição ao atual Luciano Sansão já tem nome e dia para tomar posse.

É o técnico agrícola Adelmo Furtado e o dia escolhido é 16 de dezembro, uma segunda-feira.

Com a suposta substituição do atual secretário. O PV se reunirá para tomar as decisões cabíveis a essa ruptura da pasta do partido.

Uma decisão já será anunciada o afastamento do Luciano da presidência do partido imediatamente, para que ele possa se sentir mais a vontade de aceitar a nova secretaria.

A Secretaria de Esportes de Itapemirim a professora Marcinha Salles apoiando a galera do esporte de Marataízes que não obtiveram apoio das autoridades locais.

Teodorico Ferraço na reta final de decidir pelo seu apoio em Marataízes. Em Itapemirim a prefeita Norma Ayub ainda não avistou seu concorrente.

A briga na imprensa entre o secretário Eliário Leal e Renato Alves pode acabar na justiça. Mas uma coisa foi correta ambos se acusaram e se defenderam sem o uso macabro do pseudônimo.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir