Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 03-12-2007

Caminhão que tombou na Zona Leste é removido
Cegonheira derrubou cinco carros ao cair na Luís Inácio Anhaia Melo esta madrugada
Caminhão que tombou na Zona Leste é removido
Foto: Reprodução/TV Globo

O caminhão-cegonha que tombou na Avenida Luís Inácio de Anhaia Melo, Zona Leste de São Paulo, no início da madrugada desta segunda-feira (3), foi retirado da pista sentido Vila Prudente às 7h15 desta manhã, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O acidente aconteceu na altura do Viaduto Grande São Paulo.

A carreta foi destombada por volta das 6h20. Dos dez carros que estavam sendo transportados, cinco caíram no canteiro central, que está em obras. Eles ainda não foram retirados.

O acesso do Viaduto Grande São Paulo à Avenida Luís Inácio de Anhaia Mello está liberado, mas o trânsito continual lento na região. Há cerca de 11 km de fila, segundo a CET, desde a Avenida do Estado até o local do acidente.

O motorista do caminhão ficou ferido no tombamento. Ele estava preso nas ferragens. O resgate durou cerca de quatro horas. O condutor disse que não percebeu a interdição feita para as obras do Expresso Tiradentes e subiu na calçada para desviar.

Caminhão que tombou na Zona Leste é removido. Cegonheira derrubou cinco carros ao cair na Luís Inácio Anhaia Melo esta madrugada. Viaduto Grande São Paulo, que ficou bloqueado, está liberado para o trânsito.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir