Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 03-12-2007

Polícia aguarda imagens de tiroteio na Sé
Metrô diz que fitas devem ser enviadas até o fim do dia. Investigação prossegue com depoimentos de vítimas.
Polícia aguarda imagens de tiroteio na Sé
Foto: Robson Bertolino/G1

A polícia ainda não recebeu as imagens registradas pelo sistema interno do Metrô do tiroteio que deixou três pessoas feridas na tarde de sexta-feira (30). Criminosos que haviam acabado de assaltar um banco trocaram tiros com um policial que estava de folga na estação. Duas pessoas e um dos homens apontados como autores do roubo foram baleados. Mais treze pessoas passaram mal e receberam socorro médico.

"Estamos esperando as fitas, mas ainda não chegou nada. Requisitamos as imagens do banco também e estamos aguardando", diz o delegado Fábio Dare, do 1º Distrito Policial. A assessoria de imprensa do Metrô diz que as imagens devem ser encaminhadas para as autoridades até o fim do dia.

O idoso baleado que, segundo a polícia, estaria envolvido no crime, não colaborou com as investigações. "Ele não falou nada. Estamos investigando, vamos ouvir mais algumas vítimas, assistir às fitas. Por enquanto, ainda estamos investigando", diz o delegado.

Polícia aguarda imagens de tiroteio na Sé. Metrô diz que fitas devem ser enviadas até o fim do dia. Investigação prossegue com depoimentos de vítimas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir