Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-12-2007

Itapemirim rumo às finais do Joabes 2
As Seleções de Voleibol Feminino e Masculino de Itapemirim estarão disputando a final do Joabes" Jogos Abertos do Espírito Santo
Itapemirim rumo às finais do Joabes 2
Foto: Sapo.PT

As Seleções de Voleibol Feminino e Masculino de Itapemirim estarão disputando a final do Joabes" Jogos Abertos do Espírito Santo, que acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, no município de Guarapari, com abertura no Sesc de Guarapari às 19h.

As equipes, que foram muito bem treinadas pelos técnicos Célio de Oliveira Silva Junior (professor Juninho) e Rudnei Seyer (professor Ney) estão confiantes no resultado positivo devido a preparação que foi feita durante o ano de 2007.

A subsecretária de Esportes de Itapemirim, Ana Márcia Sales (professora Marcinha), parabeniza e agradece a brilhante atuação dos técnicos e dos atletas que fizeram um excelente trabalho, mostrando o quanto são capazes.

Para o secretário de Esportes de Itapemirim, Eliário da Silva Leal, não faltará apoio e incentivo para que Itapemirim continue a brilhar no esporte.

Quem também está feliz com a atuação da Seleção de Vôlei Feminino e Masculino de Itapemirim é a prefeita municipal, Norma Ayub Alves, que demonstrou sua satisfação ao saber do resultado da classificação nos jogos da Regional Sul e afirmou que com certeza estará presente na final a ser realizada na cidade de Guarapari: "Tenho muito orgulho da Seleção de Voleibol que engrandece o nome de Itapemirim e que nos proporciona grandes alegrias através do esporte", conclui a prefeita.

Seleção Feminina de Voleibol:
Carla Bayer Leite
Fernanda Machado Rosa
Elisania Cassario Altoé
Indiara Bezerra
Thais Castro Kill
Grace de Menezes Xaxier

Seleção Masculina de Voleibol:
Aldemir Orechio
Cristiano Barbosa Florindo
Magno Oliveira de Souza
Antonio de Souza Neto
Wescley Leal Machado
Flávio Martins Porto
Luano Guimarães Oliveira
Jonathan Cursio da Silva
Weberton Santos de Oliveira
Fernando Lúcio de Jesus Magalhães

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Geraldo Oliveira (DRT-ES 4.121/07 - JP)    |      Imprimir