Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-12-2007

Cláudia Leitte diz que ira largar o Babado Novo.
Cláudia Leitte canta desde 2001 com a banda Babado Novo e chegou a fazer 24 shows em um único mês
Cláudia Leitte diz que ira largar o Babado Novo.
Foto: ABC

Cláudia Leitte canta desde 2001 com a banda Babado Novo e chegou a fazer 24 shows em um único mês. Atualmente o grupo diminuiu o ritmo para conseguir aproveitar melhor as coisas boas da vida, como a família.

Quando Ana perguntou sobre amor, ela comentou que não teve muitos namorados. Eles não curtiam muito a exposição que ela tem no carnaval. Mas hoje ela está bem, pois o marido aceita e não pede para ela ser diferente. O amor verdadeiro não deveria causar dor, de acordo com a cantora. "Paixão é fogo e apaga. Amor é brasa, precisa sempre dar uma sopradela para manter a chama acesa."

Agora as notícias são de que ela pode se separar do grupo e seguir carreira solo. "Eu vou sair, mas não sei quando." Carreira solo não agora. Ela disse que pensam em fazer um projeto diferente para expandir, mas com o grupo todo. A idéia é continuarem juntos.

No especial para o Tim Maia no Altas Horas, Cláudia contou que o fone de ouvido que passaria a letra não funcionou. Para não errar, já que era uma homenagem para o cantor, ela teve que ler a letra da música por um papel colado no chão. Pessoas famosas também passam por saias justas, viu?

Ela já gravou participações especiais com Bruno & Marrone e com a banda Jammil e Uma Noites, dividiu palco com a banda Kid Abelha e participou do especial de fim de ano de Roberto Carlos. Agora também cantou no Mais Você, em palco montado na portaria da Rede Globo em São Paulo.

Babado Novo
Além da Cláudia Leitte, o grupo é formado por Sérgio Rocha (guitarra e violão), Buguelo (bateria), Alan Moraes (contra-baixo), Luciano Pinto (teclado), Nino Bala e Durval Luz (percussão).

A banda tem um estilo que mistura o pop com os tambores da Bahia. Faz muito sucesso no carnaval de Salvador. Criou até um bloco próprio para desfilar nas principais micaretas do nordeste brasileiro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir