Categoria Música  Noticia Atualizada em 09-12-2007

Fãs fazem plantão à espera do Police
Grupo britânico, que chegou do show na madrugada, passa domingo descansando
Fãs fazem plantão à espera do Police
Foto: Mauro Nascimento / G1

Fãs de todas as idades fazem plantão desde a manhã deste domingo (9) na porta do Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul, onde o trio britânico The Police está hospedado. Para a mineira Maria Luisa Vasconcelos, a apresentação dos músicos no Brasil foi histórica.

"Tudo foi perfeito. A organização, a segurança e o transporte foram os que mais me chamaram a atenção. Como eu vim de outro estado, eu estava com receio de como seria esse show. Mas valeu a pena. Nunca vi o Maracanã tão bonito quanto ontem. Foi emocionante", declarou.

Maria Luisa veio de Belo Horinzonte em companhia da amiga Socorro Lemos, também fã do grupo. As duas chegaram na tarde de sábado (8) e devem deixar a cidade ainda neste domingo (9). Volta para Minas satisfeita.

"Tivemos, um belíssimo show, uma organização impecável e um atendimento perfeito tem tudo para realizar mais eventos como este. Para mim não há mais dúvidas, o Rio de Janeiro é a cidade dos grandes eventos. Que venham as Olimpíadas!", brincou a fã.

Fanatismo sem idade
Em meio a muitas pessoas com camisetas pretas e estampas do The Police, é possível encontrar fãs como as jovens Renata Penna, de 15 anos, e Maria Hermeto, de 17. Segundo elas, a admiração pelo trio veio através dos pais e da família. Por serem menores de 18 anos, tiveram que ir ao show acompanhadas dos pais.

"Meus pais até que gostaram, porque foi com eles que eu aprendi a gostar do The Police. Eu fiquei na cadeira lateral e, apesar da distância do palco, eu pude ver cada detalhe e conferir todo o show como eu sempre sonhei. Foi incrível!", disse, empolgada.

Renata e Maria estão na porta do Copacabana Palace desde as 7h da manhã. E garantem que não vão sair até que vejam o vocalista do grupo, Sting.

"Eu já vi o Andy (guitarrista) assim que ele deixou o hotel com o filho e um segurança. Espero agora ter a mesma sorte e poder ver o Sting. Ele é um grande cantor", declarou Maria.

"Nossa, apesar de eu ser jovem, eu não me lembro de ter visto uma apresentação do grupo como esta que aconteceu aqui no Rio. Eles estavam simplesmente maravilhosos, animados e muito simpáticos. Eu acho que é por isso que o grupo consegue carregar essa multidão de fãs", contou Renata.

Domingo de descanso
Um dia depois de cantar para mais de 70 mil pessoas no estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o trio britânico The Police passou a manhã no hotel, onde, segundo os organizadores, o vocalista Sting, o guitarrista Andy Summers e o baterista Stewart Copeland chegaram no final da madrugada.

Para a alegria dos fãs que estão em frente ao Copacabana Palace, Andy Summers deixou o hotel de carro acompanhado pelo filho e por um segurança no começo da tarde. Os organizadores não divulgaram o destino do músico.

Fãs fazem plantão à espera do Police. Grupo britânico, que chegou do show na madrugada, passa domingo descansando. Gente de todas as idades quer ver Sting, Andy e Stewart.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir