Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 15-12-2007

Colisão entre carreta e ônibus
Uma pessoa morreu e 17 ficaram feridas na colisão de uma carreta (foto) com a traseira de um ônibus, no km 477 da BR-381
Colisão entre carreta e ônibus
Foto: Nelson Batista / O Tempo / Agência Estado

Uma mulher morreu e 17 pessoas ficaram feridas após um caminhão bater na tarde deste sábado, 15, na traseira de um ônibus da Viação Santa Edwiges na BR-381, em Betim, Minas Gerais. O acidente ocorreu na pista sentido São Paulo, na altura do km 477. O trecho ficou interditado até as 17 horas e o tráfego teve de ser desviado pelo acostamento. Esta medida não evitou, entretanto, a formação de um congestionamento de 5 km na via.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, Samuel Gomes da Silva, foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade em estado grave. A esposa dele morreu no local. Dezesseis passageiros do ônibus apresentaram ferimentos leves e foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Uma pessoa morreu e 17 ficaram feridas na colisão de uma carreta (foto) com a traseira de um ônibus, no km 477 da BR-381.

Fonte: http://noticias.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir