Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-12-2007

'Meu filho foi um herói', diz pai de Ryan
Robson Gracie disse que seu filho sofria de 'acúmulo' de pânico. O enterro do lutador está programado para às 12h30, no cemitério São João Batista.
'Meu filho foi um herói', diz pai de Ryan
Foto: http://g1.globo.com

Apesar de seu filho ser alvo de várias acusações e de ter morrido dentro de uma cela de delegacia, o pai de Ryan Gracie, o professor de jiu-jítsu Robson Gracie, disse que considera o filho um dos heróis da tradicional família. Visivelmente emocionado, ele chegou ao cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio, por volta das 2h deste domingo (16) para acompanhar o velório do atleta, que acontece na capela 3.

"Estou vindo lá de cima agora (da capela), onde meu filho está descansando, dormindo, de quimono. E eu fico vendo que a vida dele de 33 anos é uma viagem que ele encerrou há pouco tempo, que se encer rou como um herói do ringue. Alguns percalços, com algumas coisas contra, mas ele foi um dos heróis da nossa família. Ele era um Gracie", disse Robson, logo após sair da capela.

Ryan Gracie, de 33 anos, foi encontrado morto em uma cela do 91º Distrito Policial, na Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã deste sábado (15). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele estava em uma cela sozinho. O corpo será enterrado neste domingo no Cemitério São João Batista, no Rio.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir