Categoria Politica  Noticia Atualizada em 17-12-2007

Tarso é internado em Brasília para exames após desmaiar
O ministro Tarso Genro foi internado nesta segunda-feira.
Tarso é internado em Brasília para exames após desmaiar
Foto: Folha Online

O ministro Tarso Genro (Justiça) foi internado nesta segunda-feira no InCor-DF (Instituto do Coração) de Brasília para fazer exames médicos depois de ter desmaiado na Bolívia durante o ato de relançamento de um corredor interoceânico comandado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus colegas da Bolívia, Evo Morales, e Chile, Michelle Bachelet.

Tarso faz exames cardiológicos e de rotina para checar em detalhes como está sua saúde.

De acordo com a deputada Luciana Genro (PSOL-RS) --filha do ministro --, ele está tranqüilo e faz os exames sem sobressaltos.

"Conversei com ele [Tarso Genro] e ele disse que está bem e tranqüilo. Também disse que está tudo dentro da normalidade. Eu também estou tranqüila", afirmou a deputada.

Tarso foi internado por volta do meio-dia desta segunda-feira, no InCor-DF logo após chegar da Bolívia. Segundo a deputada, o quadro clínico do ministro é estável.

O ministro passou mal ontem à noite, quando o presidente da Bolívia, Evo Morales, discursava.

Tarso foi atendido inicialmente por Michelle Bachelet, que é médica. Depois, recebeu atendimento do médico Cléber Araújo, da presidência da República. Segundo Araújo, o ministro teve uma "queda de pressão".

Tarso é internado em Brasília para exames após desmaiar .

Fonte: Folha Online
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir