Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 18-12-2007

Bombeiros controlam incêndio em fábrica de remédios
Fogo começou às 6h05 e fez parte do telhado do galpão desabar.
Bombeiros controlam incêndio em fábrica de remédios
Foto: www.g1.com

Os bombeiros conseguiram controlar na manhã desta terça-feira (18) um incêndio de grandes proporções que destruiu o galpão de uma fábrica de remédios em Barueri, na Grande São Paulo. Ninguém ficou ferido, de acordo com os bombeiros do município.



O incêndio começou às 6h05 na fábrica localizada na Alameda Araguacema, próximo ao Rodoanel. O Corpo de Bombeiros da cidade enviou nove equipes e outras 17 partiram de São Paulo para ajudar no combate às chamas que consumiram o galpão.

As labaredas atingiram mais de 10 metros de altura. Parte do telhado caiu por causa das chamas e a caixa d'água não resistiu ao calor e estourou. De acordo com os bombeiros de Barueri, ninguém ficou ferido no incêndio. Ainda não há detalhes das causas do fogo.

As ruas próximas ao local foram interditadas para facilitar a movimentação dos bombeiros. Na região da indústria farmacêutica há galpões de outras empresas, por isso os bombeiros usaram caminhões de água para resfriar a estrutura e impedir que o fogo se espalhasse.

Bombeiros controlam incêndio em fábrica de remédios.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir