Categoria Ecologia  Noticia Atualizada em 18-12-2007

Instituto Teia homenageia Sansão
O secretário Luciano Sansão Teixeira, que assina a pasta da Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente recebe prêmio
Instituto Teia homenageia Sansão
Foto: Instituto Teia

Com o intuito de mostrar a sociedade o reconhecimento por práticas sustentáveis, o Instituto Ambiental Teia irá fazer uma entrega simbólica do certificado de reconhecimento, pelos feitos na área de ecologia e desenvolvimento sustentável, no ano de 2007. O secretário Luciano Sansão Teixeira, que assina a pasta da Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Marataízes foi o mais votado entre os diretores, parceiros e colaboradores da Ong. Sansão receberá o certificado e as homenagens do Teia na inauguração da agroindústria do projeto "Doce Vida", que acontecerá em breve.

Luciano é Engenheiro Agrônomo, pós-graduado em Gestão Ambiental e já concluiu diversos mini-cursos na área, possuindo uma boa bagagem de conhecimento em questões voltadas ao meio ambiente. Desde quando assumiu a secretaria de Marataízes vem trabalhando práticas ecologicamente corretas e sustentáveis. Valorizou o homem do campo e trouxe novas possibilidades pela sua ampla visão.

Além de aplicar o real sentido da palavra "gestão pública", priorizando a sociedade, efetivou uma série de relacionamentos com iniciativa privada e órgãos governamentais que o permitiram terminar o ano de 2007 com um grande sucesso em suas ações.

Sansão também fará um artigo relacionado a área ambiental para o site do Instituto Ambiental Teia, que estará acessível a todos que tiverem interesse.

    Fonte: Instituto Ambiental Teia
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir