Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-12-2007

Outro shopping de Law é fechado pela prefeitura
Secretaria de Habitação fechou Shopping 25 de Março por falhas na segurança
Outro shopping de Law é fechado pela prefeitura

O Shopping 25 de Março, localizado na Rua Barão de Duprat, na região central de São Paulo, foi fechado na manhã desta terça-feira (18). De acordo com o secretário de Habitação, Orlando de Almeida, o estabelecimento pertence à empresa Calinda, do chinês Law Kin Chong, apontado pela autoridades como chefe do contrabando na cidade. O shopping foi fechado porque não apresentava condições adequadas de segurança.

"Havia hidrantes obstruídos, fiação elétrica exposta próxima a material inflamável, escadas rolantes inadequadas", explica o secretário. O shopping será emparedado após a operação ser concluída. Além da secretaria de Habitação, participam da ação a Subprefeitura da Sé e agentes da Receita Federal e da Secretaria da Fazenda. "Foram apreendidas mercadorias ilícitas contrabandeadas e pirateadas", diz Almeida. Após a operação, o Shopping 25 de Março será emparedado.

É o segundo estabelecimento de Law fechado pela prefeitura em operações na região central. Em novembro, o Shopping 25 Brás foi fechado por falta de alvará de funcionamento, mas voltou a abrir as portas no fim do mês após uma liminar ser concedida pela Justiça. A prefeitura prometeu recorrer na ocasião, mas, até esta terça-feira (18), o espaço continuava funcionando normalmente.

Outro shopping de Law é fechado pela prefeitura.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir