Categoria Educação  Noticia Atualizada em 19-12-2007

UFRRJ corrige gabarito do 1º dia do vestibular 2008
Resposta da questão de número 46 de química foi alterada
UFRRJ corrige gabarito do 1º dia do vestibular 2008
Foto: Google Imagens

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ ) corrigiu nesta segunda-feira (17) o gabarito da do primeiro dia de provas do vestibular 2008, realizado neste sábado (15). O gabarito havia sido divulgado neste domingo (16).

De acordo com nota divulgada no site da universidade, na questão 46 da prova de química, a alternativa correta é letra "D" e não a "E" como publicado anteriormente.

Nesse sábado, os vestibulandos fizeram as provas de conhecimentos gerais, com oito questões objetivas de matemática, oito de física, oito de química, oito de biologia, oito de história, oito de geografia, oito de inglês, e 14 de português e literatura.

Neste domingo (16), foram aplicados os exames específicos de duas matérias, de acordo com o curso escolhido pelo candidato (consultar no manual do candidato), com dez questões discursivas cada uma, e a redação.



Os gabaritos das provas desse domingo serão divulgados ainda nessa segunda-feira no site da universidade. As notas brutas serão divulgadas em 29 de janeiro e o candidato pode pedir revisão do teste nos dois dias seguintes (30 e 31).


Ao todo, 12.077 pessoas se inscreveram para disputar as 2.145 vagas que a UFRRJ oferece neste processo seletivo. Os cursos mais disputados são ciências biológicas, com 21,14 candidatos por vaga; arquitetura e urbanismo, com 17,3; e engenharia de alimentos, com 15,1.

A relação dos aprovados está prevista para sair no dia 21 de fevereiro.

UFRRJ corrige gabarito do 1º dia do vestibular 2008.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir