Categoria Comunidade  Noticia Atualizada em 21-12-2007

Fala Maratimba !
Que passa a ser mais um canal de reivindicações dos problemas de sua comunidade
Fala Maratimba !
Toninho e Secretários respondendo a comunidade .

O site Maratimba.com sempre buscando inovar e aproximar-se cada vez mais de seus leitores criou FALA MARATIMBA! Que passa a ser mais um canal de reivindicações dos problemas de sua comunidade. Todos os leitores de todos os municípios podem mandar fotos e seu questionamento e soluções para as autoridades locais. Por ser nossa sede em Marataízes entrevistaremos mais os moradores daqui, mas nosso site é lido em todos os municípios do Estado, façam as suas reclamações, mandem fotos. As prefeituras questionadas terão o mesmo espaço se quiser responder aos seus munícipes através de sua assessoria de imprensa.
Também estaremos perguntando de forma aleatória sobre a avaliação da atual administração tendo como base, péssimo, ruim, regular, bom e muito bom. Esperamos com isso prestar mais um serviço às comunidades e a democracia.

A moradora Sâmara Lins da Rua Campo Grande, Roseta em Barra do Itapemirim, reclama que quando chove sai todo tipo de sujeira dos bueiros até coliformes fecais.


No Bairro Candinha II o problema é que na Avenida Salvador Ielhano, quando chove fica intransitável e no calor a poeira fica insuportável. Foi o que disse Áurea Sena.


No Bairro Ilmenita, Marataízes, na Rua Airton de Moreno, faltam postes de luz, como diz Luana Costa.


"Na Rua do Posto Texaco quando chove nem de canoa se passa", reclama Dayanne Melo do bairro Santa Rita II.


Já na rua do Pronto Socorro os moradores reclamam do bueiro que transborda logo nas primeiras chuvas e invadem as casas, garante Lohanne Helena F.Silva.


Segundo a estudante Luanna R. Gomes, na rua da Divisa, na Barra do Itapemirim, falta água pois o SAAE começou mas não terminaram o serviço.


Samantha Gomes pede iluminação Pública para o Bairro Candinha I

No Bairro Acapulco a moradora Regina Célia pede providencias em relação a deficitária energia

Alef Santos ressalta que no Ilmenita precisa com urgência de calçamento

No rua walter Rodi, na Barra do Itapemirim, Lauro César Lima Junior reclama que quando chove a rua "vira uma lagoa", afirma.

Nessa primeira etapa a avaliação do Executivo na visão de alguns munícipes foram:

Muito Bom - 0
Bom - 5
Regular - 22
Ruim - 5
Péssima - 2

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir