Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 23-12-2007

Primo de Ronaldo está entre as vítimas de atirador no Rio
Os outros mortos são um balconista do estabelecimento, Wellington Dammac, de 30 anos, e Rômulo de Araújo Belarmino.
Primo de Ronaldo está entre as vítimas de atirador no Rio
Foto: http://g1.globo.com

A informação de que um primo do craque de futebol Ronaldo Fenômeno estava entre as vítimas de um atirador, ontem à noite, foi confirmada hoje. O entregador Igor Nazário da Silva, de 25 anos, foi morto ontem, por volta das 22h, com duas outras pessoas, todas atingidas por tiros de fuzil disparados de um carro prata. O grupo estava na farmácia onde o rapaz trabalhava, a Drogaria Progresso, no bairro de Vicente de Carvalho, zona norte da cidade.



Os outros mortos são um balconista do estabelecimento, Wellington Dammac, de 30 anos, e Rômulo de Araújo Belarmino, de 18 anos, que fazia compras no local. Além deles, foi baleado Moisés Pontes Sobrinho, de 27 anos, que passava pela área e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, em estado grave.



"Ninguém sabe o que aconteceu. Foi uma surpresa", disse Nélio Nazário de Lima, pai de Ronaldo e tio de Igor, no enterro do rapaz, nesta tarde, no cemitério de Irajá. Ele atribuiu a morte do sobrinho à "violência urbana". Irmão de Jussara Nazário de Lima, mãe de Igor, Nélio parecia emocionado durante a cerimônia, tendo ficado a maior parte do tempo calado e chorado apenas ao sair do local. Ronaldo está no Rio para o Natal e para um tratamento fisioterápico, mas não foi ao cemitério.

De acordo com informações da Polícia, Igor era o único dos três rapazes que já tinha ficha policial. Havia registro de tráfico de drogas, em 28 de maio de 2001, feito pela 82ª Delegacia de Polícia, em Maricá, na Região dos Lagos, e de assalto a mão armada, em 30 de dezembro de 2001, pela 19ª Delegacia de Polícia, na Tijuca, zona norte do Rio. Por esta última acusação, chegou a ficar preso por dois anos e nove meses, de julho de 2002 a abril de 2005.

"Ele foi um menino levado. No momento, estava tranqüilo. Estava trabalhando de 7h da manhã às 11h da noite", afirmou a mãe de Igor. De acordo com ela, o rapaz não tinha inimigos. Ele era filho único e pai há apenas 20 dias do bebê Iuri. "A minha ficha ainda não caiu", disse Jussara.

Primo de Ronaldo está entre as vítimas de atirador no Rio

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir