Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 26-12-2007

Motorista embriagado atropela e mata um na Fernão Dias
Vítima prestava socorro a um carro quebrado no entroncamento com a Via Dutra
Motorista embriagado atropela e mata um na Fernão Dias
Foto: http://g1.globo.com

Um homem que prestava socorro a um carro quebrado foi atropelado e morto no entroncamento da Via Dutra com a Fernão Dias, na madrugada desta quarta-feira (26). De acordo com a polícia, o motorista que provocou o acidente estava embriagado. Latas de cerveja e uma garrafa de vinho quebrada foram encontradas no veículo.

A vítima é um funcionário da Nova Dutra, concessionária que administra a rodovia. Ele foi atingido quando colocava o carro com problemas mecânicos em cima de um caminhão, na pista sentido São Paulo, no limite de Guarulhos.

O carro que bateu no guincho capotou várias vezes e só parou 180 metros depois. A dona do carro quebrado ainda ajudou no atendimento à vítima.

O motorista que provocou o acidente teve apenas ferimentos leves. Os exames feitos no hospital revelaram que ele estava com uma quantidade de álcool no sangue duas vezes e meia maior do que a permitida.

Motorista embriagado atropela e mata um na Fernão Dias. Vítima prestava socorro a um carro quebrado no entroncamento com a Via Dutra. Motorista que provocou o acidente tinha mais álcool que o permitido no sangue.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir