Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-12-2007

Denílson tira casquinha de Ana Paula no Jogo das Estrelas
Mesmo com a presença da esposa, jogador brinca com a banderinha na Vila Belmiro
Denílson tira casquinha de Ana Paula no  Jogo das Estrelas
Foto: Marcos Riboli

É um evento que ganha importância a cada ano pela quantidade de gente que participa e vai aos jogos; também pelos nomes internacionais que estamos trazendo. Neste ano tentei o Platini, mas ele tem compromissos por ser presidente da Uefa. Ele me disse que, se não tivesse vencido a eleição, viria para o jogo. Ele ganhou e nós perdemos. Também tentei o Baggio, que também tinha compromissos. Mesmo assim teremos presenças importantes, como Deco, Adriano, Seedorf, Emerson e outros."

Reunião do time de 87

"A partida vai servir para reafirmar a conquista do Fla. Como jogador daquele time, não admito que tirem este título de mim. Jamais vou aceitar isso, porque sofri, me concentrei, viajei e fui operado no dia seguinte da final. Vinte anos depois, temos a oportunidade de nos reunirmos para homenagear uma conquista marcante. Era um grande time. Tanto que o Aldair, que foi titular campeão do mundo em 94, era banco. Só o Aílton não jogou na seleção."

Dupla com Obina

"Não vou consagrar o Obina no 'Jogo das Estrelas', porque ele já está consagrado pela torcida. Mesmo velhinho desse jeito, vou tentar colocá-lo na cara do gol. A torcida sonha com isso, e com certeza vai ficar muito feliz."

Ronaldo sempre convidado

"No ano passado, ele foi convidado, mas não pôde ir. Desta vez não entramos em contato, porque ele está machucado. Mas se aparecer na hora e quiser participar, joga. Ele não precisa de convite."

Interesse do Fenerbahçe

"Sou treinador e não me envolvo em negociação. Mas, se o Ronaldo estiver 100%, faz diferença e desequilibra. Em forma, ele seria um grande reforço para o Fenerbahçe, para o Fla ou para qualquer outro clube."

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL239676-4274,00.html
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir