Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-12-2007

Bateria da Viradouro prepara mais uma surpresa arriscada
Mestre Ci�a fala pouco sobre o que est� preparando para 2008
Bateria da Viradouro prepara mais uma surpresa arriscada
Foto: Reprodu��o

Diz o ditado que o segredo � a alma do neg�cio" e parece que no carnaval tamb�m, pelo menos na Viradouro. At� o dia do desfile (3 de fevereiro), a escola n�o quer revelar um detalhe sequer sobre os preparativos para o enredo "� de arrepiar", do carnavalesco Paulo Barros. Na bateria n�o � diferente.

Mestre Ci�a, que comanda os ritmistas da vermelha-e-branca de Niter�i, pouco fala sobre o que est� preparando para 2008.

"Ser�o tr�s paradinhas", comentou Ci�a, h� nove anos defendendo as cores da Viradouro. A pedido do carnavalesco, o mestre de bateria tamb�m n�o revela que fantasia os ritmistas vestir�o. Diz apenas que as roupas j� est�o prontas para entrar na Avenida. "J� est� tudo devidamente embalado e ensacado na minha casa", comentou Ci�a.

Mais surpresa em 2008

Em 2006, Mestre Ci�a fez com que os ritmistas formassem a letra "T" na Sapuca�, em alus�o a uma r�gua de arquiteto, quando a escola cantou o enredo "Arquitetando folias", sobre a arquitetura brasileira. No ano seguinte, a bateria da Viradouro fez hist�ria ao desfilar sobre um imenso tabuleiro de xadrez (confira o v�deo ao lado). J� para este carnaval, Ci�a revela que est� preparando uma surpresa, segundo ele, t�o arriscada como a do ano passado.

"� t�o arriscado como em 2007, porque � tudo muito r�pido. Vamos fazer sete vezes na avenida: em frente aos setores 1 e 9, nos m�dulos de jurados e tamb�m na dispers�o", adiantou Ci�a, sem dar mais detalhes.

O mestre de bateria contou apenas que os treinos n�o acontecem a portas fechadas" s�o feitos durante os ensaios de quadra. "Mas quem v� n�o entende o que acontece. Estamos mantendo o efeito surpresa", disse.

Bateria da Viradouro prepara mais uma surpresa arriscada.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir